segunda-feira, 29 de abril de 2013

Estacionar em São Paulo

Está cada dia mais difícil achar uma misera vaguinha para estacionar em São Paulo. Quando tem Zona Azul deveríamos até comemorar porque assim pelo menos, sabemos que vamos ficar livres dos "flanelinhas". Ouvi uma reportagem na Band news FM, o jornalista Barão dizendo que tem lugares que eles cobram até R$150,00?!!
Se paramos em lugar proibido, logo aparece um carro da CET pra multar e onde estão eles para coibir as ilegalidades que vemos pelas ruas? Outro dia tentando ir a uma papelaria no bairro do Campo Belo, depois de rodar meia hora consegui parar num estacionamento que me cobrou 15,00 pela primeira hora, e eu só ia comprar envelopes, não demorei mais que 10 minutos.

Agora o que me irrita mesmo além dos flanelinhas são os donos de estabelecimentos que se acham donos da rua.
Vejam fotos na Alameda dos Aicás em Moema:




Na semana passada fui a uma consulta médica na Alameda Aicás em Moema e vejam que dois estabelecimentos, um ao lado do outro, ambos no mesmo quarteirão da Aicás um na esquina com a Avenida Jurucê colocam até mesa para reservar vagas. E onde está a CET para ver e atuar isso?
Enquanto isso nós que pagamos todos os impostos continuamos pagando com a falta de fiscalização, de legalidade e de vergonha na cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário